Multiverso Comics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Multiverso Comics

Um local para jogos de interpretação onde a Fantasia e a imaginação são os guias para infinitas realidades em cenarios fantasticos ou incomuns. Baseados na complexa ambientação dos quadrinhos, sem de
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Origens do Multiverso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2009

Origens do Multiverso Empty
MensagemAssunto: Origens do Multiverso   Origens do Multiverso Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 9:33 am

Há 13,4 bilhões de anos o Universo nasce no encontro de duas “Hipermembranas de energia” que existem em uma realidade de 7 Dimensões. Onde essas Hipermembranas se tocaram, surge o nosso Universo de 4 dimensões (3 no espaço e 1 no tempo) e muito outros similares.

De tempos em tempo essas Hipermembranas se tocam novamente em sua estranheza dimensional, seu toque energiza pontos do Cosmo alterando suas energias e modificando suas Leis Físicas.

O “toque das Hipermembranas” energiza corpos e mentes, abre portais com Mundos paralelos e as diversas realidades de outros Universos, diminui a barreira entre mundos vizinhos e conecta locais distantes da Galáxia.

Esse evento acontece na Terra, entre outros locais, atraindo a atenção para criaturas extra-dimensionais que no passado aqui habitaram, alienígenas que vêem aqui uma possibilidade de despertar potenciais latentes e o despertar de grupos humanos que descobrem em sua linhagem talentos especiais.

O mundo de hoje apresenta uma nova complexidade de eventos onde mutantes desafiam a física, eventos estranhos geram humanos modificados, e o homem comum percebe que ainda tem um local no pódio da evolução ao contar com sua inteligência, força de vontade e intuição.

Desse evento em diante, nada será como já foi, e mitos e fantasia se tornam referências mais seguras que a historia e a ciência nos fornece, forçando e a humanidade a abrir sua mente para as infinitas possibilidades da imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://multiversocomics.secretsstories.com
 
Origens do Multiverso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso Comics :: História-
Ir para: